STF

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (16)

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (16)

Revista Justiça
Lembrando o “Dia Internacional da Democracia”, celebrado nesta semana, o professor e cientista político Leonardo Barreto participa do quadro “Direito Constitucional” falando sobre o regime democrático vigente no Brasil. Conheça detalhes do livro “Crime Organizado”, de autoria do promotor de justiça em Goiás Vinícius Marçal. Acompanhe também a coluna “Direito Administrativo” com a advogada e professora Licínia Rossi. Nesta edição, ela fala sobre a intervenção do Estado na propriedade: desapropriação. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Serviço ao usuário registrou mil atendimentos no primeiro semestre em Goiás. Saiba mais na reportagem de Juliana Costa. Acompanhe também os detalhes da nova edição do relatório “Justiça em Números”. Quem traz as informações é o repórter Ricardo Viula. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Será assinado, nesta quinta-feira, o convênio entre o Tribunal de Justiça da Paraíba, o Instituto de Educação Superior da Paraíba e a Fundação Margarida Maria Alves, para viabilizar a execução do Projeto “Justiça na Comunidade”, no bairro Muçumagro, na Capital paraibana. Por meio do projeto, será instalado um Centro de Conciliação na Associação do Bairro, para ajudar aos moradores locais a solucionar demandas relacionadas a direito do consumidor, propriedade, contratos, entre outras. A entrevista é com o juiz Bruno Azevedo, um dos diretores adjuntos do Núcleo de Conciliação do TJPB. Quarta-feira, às 13h30.

Radionovela – Um crime familiar
A Varluce é a mais nova aluna do Cesário, filho dela. O problema é que ela tirou zero na prova e o pai dele, o Ernesto, quer que ele mude a nota da mãe. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (16). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-quarta-feira-16-4/ Acesso em: 29 mar. 2024