STF

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (7)

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (7)

Revista Justiça
No quadro “Direito Penal”, o advogado criminalista e mestre em Direito Processual Penal Daniel Zaclis fala sobre delação premiada e o acordo de leniência. No quadro “Dicas do Autor”, acompanhe a entrevista com o advogado especialista em Direito de Família Rolf Madaleno sobre o seu livro “Curso de Direito de Família”. Já na coluna “Direito Imobiliário”, o advogado e presidente da comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, Kênio de Souza Pereira, destaca os cuidados ao fazer depósito, em juízo, da quota de condomínio ou do aluguel. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Plenário do Conselho Nacional de Justiça julgou 194 processos no primeiro semestre de 2015. Quem traz os detalhes desse levantamento é Simone Oliveira. Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro faz mais de 80 sessões de mediação entre consumidores e banco. Saiba mais na reportagem de Gustavo Fernandes. Terça-feira, às 10h.

Justiça na Tarde
Para debater temas relacionados às ações regressivas acidentárias, Valter Lima recebe no estúdio da “Rádio Justiça” a presença do procurador federal e mestre em prevenção de riscos laborais pela Universidade de Alcalá ( Espanha) Fernando Maciel; do procurador do trabalho e presidente da Associação Nacional dos Procuradores Trabalho do Ministério Publico Trabalho, Carlos Eduardo de Azevedo; e do engenheiro civil e especialista em segurança do trabalho e presidente da Associação Brasiliense de Engenharia de Segurança do Trabalho, Delfino Lima. Terça-feira, às 14h10.

Radionovela – Passear ou passeata
Fabiano levou a namorada, Marcinha, para conhecer o Juca. E lá, ela descobriu que o amigo do namorado fabrica bebida falsificada. E agora, a Marcinha está louca para denunciá-lo à polícia. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para terça-feira (7). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-terca-feira-7-2/ Acesso em: 29 mar. 2024