STF

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (28)

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (28)

Revista Justiça
O programa desta quarta-feira traz uma entrevista com o advogado e presidente do Instituto Goiano de Direito Previdenciário e Conselheiro da OABPrev GO/TO, Hallan de Souza Rocha, sobre a reforma previdenciária. No quadro “Direito Constitucional”, o promotor de justiça do Ministério Público de São Paulo João Cláudio Couceiro explica o que é garantia constitucional do direito ao silêncio. Conheça também o livro “Execução Penal – Esquematizado”, de autoria do procurador de justiça no Rio Grande do Sul Norberto Avena. O “Revista Justiça” destaca ainda o programa “Consumidores Superendividados”, que será lançando na próxima sexta-feira (30), pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, com sede no Rio Grande do Sul, começou a utilizar uma nova versão do sistema “Processo Judicial Eletrônico”. A novidade vem com avanços de usabilidade e infraestrutura. Confira os detalhes na entrevista com o desembargador e coordenador da implantação do PJE/JT no Rio Grande do Sul, Claudio Antônio Cassou Barbosa. Quarta-feira, às 10h.

Justiça na Tarde
Hotel que tem dificuldades para fornecer energia elétrica e água aos hóspedes pode sofrer ações de indenização? Para debater o tema, participam do programa o vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Federal, Bruno Burgarelli; o presidente da Associação Brasileira de Hotéis de São Paulo, Bruno Omore; e a supervisora institucional da Associação de Consumidores – PROTESTE, Maria Inês Dolci. Quarta-feira, às 14h10.

Radionovela – Não faça o que eu falso
Glauber está tentando terminar com a Solange a todo custo, mas sem muita sorte. Primeiro, ele inventou que tinha uma doença incurável e contagiosa, mas ela disse que ficaria com ele até a morte. Depois, teve a ideia de dizer que os dois são irmãos. Agora, está tentando convencer o amigo Célio a falsificar um exame de DNA. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (28). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-quarta-feira-28-2/ Acesso em: 28 mar. 2024