STF

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (23)

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (23)

Revista Justiça
Em entrevista com o presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/MG, Kênio de Souza Pereira, o Revista Justiça destaca os riscos de se perder um imóvel, ainda que quitado junto à construtora. O programa conversa também com o desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão Lourival Serejo sobre seu livro: “Novos Diálogos do Direito de Família”. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
No programa desta quinta-feira, você acompanha detalhes dos mutirões que serão promovidos no mês de novembro pelo Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça da Paraíba. E ainda: Conselho Nacional de Justiça questiona tribunais sobre o cumprimento da Resolução 125, que criou, em 2010, a Política Judiciária Nacional de Tratamento Adequado dos Conflitos de Interesses no Judiciário. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O Defenda seus Direitos debate a escassez de água. Como cada um pode contribuir para evitar ou, ao menos, amenizar o problema? Usar produtos descartáveis, como talheres e copos, é uma boa opção? Será que os consumidores que enfrentam a situação caótica no abastecimento de água, como em São Paulo, continuam com a obrigação de pagar a conta mesmo sem o atendimento devido? Saiba o que prevê o Código de Defesa do Consumidor. Quinta-feira, às 11h.

Radionovela – Terapia de Compras
Luís Otávio e Telma procuraram uma terapeuta de casal, a doutora Silvana, para ajudá-los a resolver os problemas conjugais. Mas a doutora diz que a única solução para a situação do casamento deles é comprar sempre. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (23). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-quinta-feira-23-2/ Acesso em: 19 abr. 2024