STF

Programação da Rádio Justiça para o fim de semana

Programação da Rádio Justiça para o fim de semana

Na Trilha da Vida
O programa deste sábado conta a trajetória de Antônio Fabricio, mineiro do município de Brasília de Minas e atual diretor da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT). No bate-papo com Valter Lima, o advogado lembra com carinho de sua professora de faculdade, a ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia. Segundo ele, a atual vice-presidente da Suprema Corte abastecia os alunos com cópias do Diário Oficial da União e textos sobre as decisões que iriam compor a Nova Constituição Federal. Sábado, às 19h.

Refrão
A cantora e compositora Emília Monteiro é a convidada deste sábado do programa “Refrão”.  Amapaense radicada em Brasília, Emília apresenta em seu disco de estreia, “Cheia de Graça”, lançado em 2013, uma mistura de ritmos da região Norte com canções românticas, sambas e leituras de outros compositores. Com uma voz doce e afinada, a cantora contagia a todos. Sábado às 20h e reprise aos domingo no mesmo horário.

Radionovela – Patrícia, a ex
Osvaldo namorou Patrícia durante três anos, mas decidiu terminar o relacionamento porque ela era temperamental demais. O problema é que agora ele começou a namorar outra mulher e Patrícia decidiu persegui-lo. Patrícia já pichou o muro da casa dele e ainda explodiu o seu carro. Versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para o fim de semana. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-o-fim-de-semana-19/ Acesso em: 28 mar. 2024