STF

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (24)

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (24)

Revista Justiça fala sobre a declaração do Imposto de Renda
O prazo para Declaração do Imposto de Renda está chegando ao fim e para falar sobre todos os detalhes da declaração e o que pode acontecer com quem perder o prazo participam do Revista Justiça a professora de direito tributário Fabiana Del Padre Tomé e o procurador do Ministério Público de Contas do Estado de Pernambuco Ricardo Alexandre. O programa destaca, ainda, como funciona o processo de extradição. Os detalhes você confere na entrevista com a professora de direito internacional privado da UERJ Carmem Tibúrcio. Quinta-feira, às 08h.

CNJ no Ar destaca encontro com reeducandos promovido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba
Na última semana, foi realizado o segundo encontro com os reeducandos que cumprem penas alternativas, sob a responsabilidade da Vara de Penas Alternativas, a VEPA, do Tribunal de Justiça da Paraíba. A reunião teve como tema “Conscientização e Fiscalização da Pena” e teve o objetivo de orientar os reeducandos cumpridores de penas alternativas para as possíveis situações que eles podem enfrentar. Você vai saber quais temas foram abordados durante o encontro em uma entrevista com o Coordenador da Vara de Penas Alternativas, José Geraldo Pontes. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos dá dicas na hora de comprar cachorro
O Defenda Seus Direitos desta quinta-feira fala sobre como comprar um cachorro de raça e diferenciá-lo de um SRD – sem raça definida. E no caso de comprar por engano, como o consumidor pode exigir reparação? Será que é possível trocar o animal e receber o dinheiro de volta? Como o Código de Defesa do Consumidor estabelece a relação de consumo com um ser vivo, no caso um animal? Você vai saber a opinião de especialistas na área. Quinta-feira, às 13h.

Radionovela – A indecisa e o charlatão
A Celina, uma mulher muito indecisa, resolveu tratar sua indecisão com o mestre Genésio. E ele resolveu botar a culpa de todos os problemas da cliente no marido dela, o Alfredo. E, para reverter o feitiço, o mestre pediu que ela roubasse a carteira do Alfredo. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (24). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-quinta-feira-24/ Acesso em: 18 abr. 2024