STF

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (23)

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (23)

Revista Justiça fala sobre literatura jurídica e direitos autorais
No Dia Mundial do Livro e do Direito de Autor, nesta quarta-feira (23), o Revista Justiça traz um panorama atual sobre a literatura jurídica. Para falar sobre o tema, o programa conta com a participação procurador de justiça do Rio Grande do Sul Lênio Streck. O Revista Justiça traz, também, uma entrevista com vice-presidente da Associação Brasileira de Direito Autoral, José Carlos Costa Neto, sobre o cenário contemporâneo do Direito Autoral. No quadro semanal Direito Constitucional, você vai saber mais sobre a imunidade tributária dos livros. Quem participa do quadro é o professor da Universidade Federal do Ceará Hugo de Bruno Machado. Quarta-feira, às 08h.

Justiça na Manhã Entrevista destaca Dia Mundial do Livro
O programa desta quarta-feira destaca o Dia Mundial do Livro. Você vai conhecer o conteúdo das páginas do gibi Turma da Mônica Contra as Drogas. A publicação é resultado da parceria entre o Ministério Público de Goiás e a editora Maurício de Sousa. A ideia é provocar discussões nas escolas e estimular ações pedagógicas e sociais para prevenir o uso de drogas. Neste Dia Mundial do Livro, o programa também apresenta a Campanha do Livro Infantil, desenvolvida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A iniciativa está na segunda fase e segue até o dia 16 de maio, em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado em 18 de abril. Outro assunto do programa de hoje é o Manual de Introdução ao Direito. Quarta-feira, às 11h10.

Defenda Seus Direitos dá dicas para comprar material de construção
No Defenda Seus Direitos, você vai saber quais são os cuidados na hora de comprar material de construção. Como evitar desperdícios? Como escolher melhor e por um preço menor? Será que vale a pena comprar produtos de ponta de estoque? E os fora de linha? No programa, você vai receber dicas importantes de um especialista em educação financeira. Quarta-feira, às 13h.

Radionovela – A indecisa e o charlatão
A Celina, uma mulher muito indecisa, resolveu tratar sua indecisão com o mestre Genésio. E ele resolveu botar a culpa de todos os problemas da cliente no marido dela, o Alfredo. E, para reverter o feitiço, o mestre pediu que ela roubasse a carteira do Alfredo. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (23). Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/programacao-da-radio-justica-para-quarta-feira-23-2/ Acesso em: 28 mar. 2024