Rádio Justiça destaca sessão plenária do STF e a comemoração do Dia do Advogado | Portal Jurídico Investidura - Direito

Rádio Justiça destaca sessão plenária do STF e a comemoração do Dia do Advogado

Rádio Justiça destaca sessão plenária do STF e a comemoração do Dia do Advogado

Jornal da Justiça 1ª Edição traz destaques da sessão plenária e a comemoração do Dia do Advogado
Nesta quinta-feira, são comemorados os 184 anos da implementação dos primeiros cursos jurídicos no Brasil. A data ficou popularmente conhecida como “Dia do Pendura”, porque no início do século 20 comerciantes homenageavam os estudantes de Direito deixando que consumissem de graça nos restaurantes, o que hoje virou um problema para os donos de estabelecimentos. Jornal da Justiça 1ª Edição, nesta quinta-feira (11), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã discute a Lei que obriga os motoristas a pararem na faixa de pedestre
Lei determina que motoristas deem a preferência ao pedestre para atravessar na faixa. Porém, muitos ainda não aprenderam a respeitar a faixa. Vamos saber quais medidas podem ser tomadas para prevenir essa situação. E em homenagem ao Dia do Advogado, vamos debater sobre a profissão e o papel do advogado nos dias de hoje. Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (11), a partir das 8 horas.

Justiça na Tarde debate a legislação de doação de órgãos
O programa Justiça na Tarde Entrevista debate a legislação de doação de órgãos, com a participação da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, Comissão de Biotecnologia e Biodireito da Ordem dos Advogados do Brasil e com o Núcleo de Bioética da Universidade de Brasília (UnB). Justiça na Tarde Entrevista, nesta quinta-feira (11), a partir das 17 horas.

Rádio Justiça: discriminação contra o consumidor é tema da radionovela “Riso Frouxo”
De uma hora para outra, o Amaral resolveu ser comediante. Mas, para cada piada sem graça que ele conta, alguma coisa de ruim acontece. E sua maior empreitada será despejar todo o seu repertório na inauguração do armarinho da sogra. Descubra o que acontecerá nesse evento acompanhando a radionovela “Riso Frouxo”, na Rádio Justiça em diversos horários.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça



Fonte: STF
 

Seção: Notícias
Categoria: STF

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. Rádio Justiça destaca sessão plenária do STF e a comemoração do Dia do Advogado. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 12 Ago. 2011. Disponível em: investidura.com.br/noticias/232-stf/193054-radio-justica-destaca-sessao-plenaria-do-stf-e-a-comemoracao-do-dia-do-advogado. Acesso em: 14 Out. 2019

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO