João Capiberibe defende governo do Amapá e critica propaganda política de adversários | Porta

João Capiberibe defende governo do Amapá e critica propaganda política de adversários

Da Redação e Da Rádio Senado

O senador João Capiberibe (PSB-AP) comentou nesta quarta-feira (3) as eleições em seu estado e lamentou o que chamou de “obra de ficção cinematográfica” em algumas propagandas no rádio e na TV.

Segundo o senador, um grupo político adversário tem usado a propaganda eleitoral gratuita para criticar “obras sem nome e endereço”, impedindo assim que o atual governo, de Camilo Capiberibe, tome alguma providência.

João Capiberibe deu o exemplo de uma denúncia envolvendo uma unidade de saúde que não foi identificada na propaganda. O senador contou ter buscado informações até nas redes sociais, mas não conseguiu uma informação convincente sobre a suposta localização da unidade. Capiberibe fez críticas os adversários e defendeu o atual governo do estado.

- Portanto, faço essa análise aqui para dizer-lhes que o povo vota em quem faz por ele e mais ainda em quem vai fazer mais no futuro - afirmou.

Agência Senado

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)



Fonte: Senado
Seção: Notícias
Categoria: Senado

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. João Capiberibe defende governo do Amapá e critica propaganda política de adversários . Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 04 Set. 2014. Disponível em: investidura.com.br/noticias/230-senado/322001- ----------------joao-capiberibe-defende-governo-do-amapa-e-critica-propaganda-politica-de-adversarios ------------. Acesso em: 02 Jul. 2020

 

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO