Senado

Acir Gurgacz pede que eleitores votem em ‘pessoas de bem’

Da Redação

Em discurso nesta terça-feira (2), o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) afirmou que Brasil viverá o “momento mais importante da democracia” nas eleições gerais deste ano. Ele pediu para que os eleitores votem em candidatos honestos, que sejam pessoas de bem.

O senador também sugeriu que os eleitores não votem em candidatos e políticos que tenham dívidas com a justiça, que já tenham sido condenados ou presos.

Para Acir Gurgacz, o eleitor deve votar em candidatos que tenham compromissos com a população e com as políticas públicas de seus estados.

– Dinheiro público é sagrado e precisa ser bem aplicado. O pior crime que existe é a corrupção; nosso país não suporta mais corrupção e é nosso dever acabar com ela. Temos de estar comprometidos com a boa política – disse.

Rodovias

Acir Gurgacz também comemorou a manutenção e restauração de várias rodovias no estado de Rondônia. Segundo informou, a BR-435 acaba de ser federalizada e a restauração deve começar em 15 dias; a BR-364 já está sendo restaurada e a BR-319, que liga Porto Velho a Manaus, está em manutenção e deve ser restaurada ainda este ano.

Agência Senado

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Acir Gurgacz pede que eleitores votem em ‘pessoas de bem’. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/acir-gurgacz-pede-que-eleitores-votem-em-pessoas-de-bem/ Acesso em: 18 abr. 2024