Senado

Fleury defende candidatura de Wilder Moraes à Prefeitura de Goiânia em 2016

Da Redação e Da Rádio Senado

O senador Fleury (DEM-GO) denunciou o que chamou de caos na administração de Goiânia. Segundo o senador, a cidade enfrenta problemas nas áreas de saúde, educação, segurança e trânsito.

Fleury disse ter participado de reunião com integrantes do DEM que querem apoiar a candidatura do senador licenciado Wilder Moraes, também membro do partido, à Prefeitura de Goiânia em 2016. O senador manifestou seu apoio à candidatura do companheiro de partido e informou que muitos diretórios do DEM, inclusive do interior, têm a mesma opinião.

– Pra nós, de Goiânia, seria uma grande conquista porque o senador Wilder é um empresário bem sucedido, um homem da indústria de construção civil, um homem que tem a sensibilidade das necessidades do estado, da capital – afirmou o senador.

O senador afirmou que, se eleito, Wilder terá como uma das bandeiras o ensino em tempo integral no município.

Agência Senado

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: Senado

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Fleury defende candidatura de Wilder Moraes à Prefeitura de Goiânia em 2016. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/senado/fleury-defende-candidatura-de-wilder-moraes-a-prefeitura-de-goiania-em-2016/ Acesso em: 29 mar. 2024