Sessão do Senado para homenagear Eduardo Campos é adiada | Portal Jurídico Investidura - Direi

Sessão do Senado para homenagear Eduardo Campos é adiada

Da Redação

A sessão especial do Senado Federal em homenagem a Eduardo Campos que ocorreria nesta quarta-feira (20), às 16h, foi adiada para o dia 2 de setembro.

O líder do PSB, senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), informou que fez um pedido ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para que adiasse a sessão, já que o horário coincidiria com reunião da Comissão Executiva Nacional do PSB para definir o nome do vice de Marina Silva.

- O vice nós vamos decidir na próxima quarta-feira. Tem um perfil já definido, tem que ser uma pessoa vinculada organicamente ao partido, da confiança de Eduardo Campos e com uma boa relação com a candidata Marina.– disse.

Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato do PSB à Presidência da República, morreu aos 49 anos. Ele era um dos sete ocupantes do avião que caiu em Santos (SP) na quarta-feira (13).

Renan Calheiros informou que vai propor a concessão da Ordem do Mérito do Congresso ao ex-governador. Em nota divulgada horas depois da tragédia, Renan afirmou  que “o país sofre a dor coletiva da perda de uma das mais promissoras lideranças da política brasileira”.

Agência Senado

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)



Fonte: Senado
Seção: Notícias
Categoria: Senado

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. Sessão do Senado para homenagear Eduardo Campos é adiada . Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 19 Ago. 2014. Disponível em: investidura.com.br/noticias/230-senado/321318- ----------------sessao-do-senado-para-homenagear-eduardo-campos-e-adiada ------------. Acesso em: 16 Abr. 2021

 

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO