MPF/BA lança concurso de redação com o tema "Corrupção, Não!" em duas escolas de Salvador | Portal Jurídico Investidura

MPF/BA lança concurso de redação com o tema "Corrupção, Não!" em duas escolas de Salvador

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) visitará, na próxima semana, duas escolas públicas em Salvador para lançar um concurso de redação com o tema "Corrupção, Não!". A primeira apresentação será no dia 21 de setembro, às 15h, no Espaço Avançar (Bairro da Paz), para os alunos da Escola Jorge Amado. No dia 24 de setembro, às 10h30 será a vez do Colégio Central.

Depois das apresentações, o alunos farão uma redação, em data estipulada por cada escola, que selecionarão as dez melhores e enviarão ao MPF. Uma comissão julgadora do órgão irá escolher as três melhores redações em cada escola, e o aluno cuja redação ficar em primeiro lugar será presenteado com um tablet.

Os eventos, organizados pela Assessoria de Comunicação como parte do projeto "MPF vai às Escolas", buscam aproximar o MPF da sociedade e contribuir nos processos educativos para formar cidadãos críticos e conscientes dos seus direitos. Na ocasião, também será apresentada a campanha "10 Medidas contra a Corrupção", para que alunos e professores apoiem com a colheita de assinaturas entre pais e comunidade.

 

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia
Tel.: (71) 3617- 2295/2296/2200
E-mail: [email protected]
www.twitter.com/mpf_ba

17/09/2015



Fonte: MPF
 

Seção: Notícias
Categoria: MPF

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. MPF/BA lança concurso de redação com o tema "Corrupção, Não!" em duas escolas de Salvador . Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 18 Set. 2015. Disponível em: investidura.com.br/noticias/228-mpf/332632-mpf-ba-lanca-concurso-de-redacao-com-o-tema-"corrupcao--nao-"-em-duas-escolas-de-salvador-. Acesso em: 23 Ago. 2019

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO