MPF

MPF/SP participa de Mutirão da Cidadania no próximo sábado na zona sul da capital paulista

O Ministério Público Federal em São Paulo (MPF/SP), por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC), participa, no próximo sábado, do Mutirão da Cidadania “Ação solidária: Fazer o Bem Faz Bem”. O evento será promovido na sede da Sociedade Amiga e Esportiva do Jardim Copacabana (Saec), no Jardim Ângela, zona sul da capital.

Das 10h às 16h, voluntários de 30 órgãos e entidades participantes atenderão o público no oferecimento de serviços gratuitos, como emissão de documentos, orientações jurídicas e sobre aposentadoria, atendimentos de saúde e preenchimento de Cadastro Único. Haverá também espaço reservado às crianças e atrações culturais.

O MPF estará presente com o Ônibus da Cidadania, veículo adaptado para o atendimento aos cidadãos que desejam obter orientações ou oferecer denúncias relacionadas a irregularidades que envolvem o patrimônio da União.

Serviço:
Ação solidária: Fazer o Bem Faz Bem
1º de agosto de 2015, das 10h às 16h
Rua Antônio Victor de Oliveira, 6 A – Jardim Copacabana (zona sul)
Entrada gratuita

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Estado de S. Paulo
11-3269-5068/ 5368/ 5170
prsp-ascom@mpf.mp.br
twitter.com/mpf_sp

Fonte: MPF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. MPF/SP participa de Mutirão da Cidadania no próximo sábado na zona sul da capital paulista. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpf/mpf-sp-participa-de-mutirao-da-cidadania-no-proximo-sabado-na-zona-sul-da-capital-paulista/ Acesso em: 28 mar. 2024