Modelo de Procuração para Venda de Bem Imóvel II | Portal Jurídico Investidura - Direito

Modelo de Procuração para Venda de Bem Imóvel II


Pelo presente instrumento particular, eu, .............................. (nome, estado civil, profissão e residência), nomeio e constituo meu procurador o Sr. .................... (nome, estado civil, profissão e residência), para o fim especial de vender a quem convier e pelo preço e condições que contratar o determinado imóvel ......................... (endereço, município, comarca e Estado) (é importante detalhar o que acompanha o imóvel), podendo rece ber, quitar, outorgar e assinar a escritura de venda, com todas as condições necessárias para que seja feito bom negócio, transmitir, responder por evicção, praticando, enfim, todos os atos para a venda ser feita, firme e valiosa.

Observação:

A) No caso de venda de um estabelecimento comer cial ou industrial, seguir o seguinte:

1 — Citar minuciosamente todos os bens materiais.

2 — Citar minuciosamente todos os bens imateriais.

(datar, assinar e reconhecer firma)

Há cartórios que não aceitam a procuração particular para venda de imóveis, tendo-se em vista provimento do Tribunal que impõe a pública.

Reprodução autorizada. Fonte: www.jurisway.org.br

Como referenciar este conteúdo

MODELO,. Modelo de Procuração para Venda de Bem Imóvel II . Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 27 Nov. 2010. Disponível em: www.investidura.com.br/modelos/procuracao/174453-modelo-de-procuracao-para-venda-de-bem-imovel-ii-. Acesso em: 18 Ago. 2019

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO