Trabalhista

Modelo de pedido de reserva de valores – alienação judicial – Reclamatória Trabalhista

EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA ___ª VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE ____________ – ___.

Processo nº

Protocolo nº

O Reclamante tomou conhecimento pelos jornais de que um imóvel da Reclamada encontra-se em processo de alienação judicial.

Encontram-se designadas hastas públicas para os dias ___ e ___ de abril de 2002, ambos, às 16hs20min, para a venda de uma fração de 50% (Cinquenta por cento) do imóvel pertencente à Reclamada matriculado sob o nº ____________, junto ao Registro de Imóveis da ___ª Zona da Comarca de ____________ – ___, conforme cópia do edital em anexo. (Doc. 01)

Sabemos que o crédito trabalhista, por determinação legal, prefere a qualquer outro, desta forma, a fim de evitar maiores prejuízos ao Reclamante, necessário seja oficiado a ___ª Vara Cível da Comarca de ____________ – ___, processo nº ____________ movido por Banco ____________ contra ____________ Ltda, ____________ e ____________ para que proceda a reserva dos valores obtidos na alienação judicial para o devido pagamento do Reclamante.

DIANTE DO EXPOSTO, requer, seja atualizado o crédito do Reclamante em execução, seguindo-se o oficiamento ao Juízo da ___ª Vara Cível da Comarca de ____________ – ___, junto ao processo nº ____________ movido pelo ____________ contra a Reclamada, solicitando-se a reserva dos valores para pagamento deste feito.

Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de pedido de reserva de valores – alienação judicial – Reclamatória Trabalhista. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/peticoes/trabalhista/modelo-de-pedido-de-reserva-de-valores-alienacao-judicial-reclamatoria-trabalhista/ Acesso em: 28 mar. 2024