Trabalhista

Modelo de pedido de ofício à Junta Comercial de alterações da empresa

EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA ___ª VARA DO TRABALHO DE __________ – ___.

Processo nº

Código nº

1. Como aduzindo na inicial, a empresa ____________ Ltda efetivamente é sucessora da ____________ Ltda.

2. No Contrato Social juntado a fls. ___, verifica-se que a nova empresa de nome ____________ Ltda denominava-se ____________ Ltda, a qual, localizava-se no mesmo endereço da empresa ____________ Ltda, qual seja, Rua ____________, nº ____, B. ____________.

3. Ademais, os sócios da empresa ____________ Ltda tratavam-se dos Srs. ____________ e ____________, pais da menor ____________, sócia da empresa ____________ Ltda, conforme contrato de fls. ___, situação que comprova tratarem-se da mesma empresa.

DIANTE DO EXPOSTO, em face da documentação acostada, REQUER-SE, a fim de clarear mais a questão, seja oficiado à Junta Comercial do Estado do ____________, solicitando-se os atos constitutivos e demais alterações da empresa ____________ Ltda, inscrita no CNPJ sob nº ____________.

Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de pedido de ofício à Junta Comercial de alterações da empresa. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/peticoes/trabalhista/modelo-de-pedido-de-oficio-a-junta-comercial-de-alteracoes-da-empresa/ Acesso em: 18 abr. 2024