Trabalhista

Modelo de pedido de expedição de carta precatória – trabalhista

EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA ___ª. VARA DO TRABALHO DE __________– ___.

Processo nº

Protocolo Geral nº

1. Tendo em vista a mudança repentina de endereço de uma testemunha, importante para o Reclamante na demonstração dos fatos alegados na exordial, para outro Estado da federação, necessário se faz sua oitiva por meio de carta precatória.

2. O Reclamante tem como objetivo a inquirição do Sr. ____________, o qual, atualmente, encontra-se trabalhando na Rua ____________, ____, na cidade de ____________ – ___, CEP ____________, junto à empresa ____________ Ltda.

3. Referida testemunha, por diversos anos, foi seu gerente de vendas, pessoa a qual o Reclamante estava diretamente subordinado.

DIANTE DO EXPOSTO, requer a expedição de carta precatória para a inquirição do Sr. ____________, com endereço comercial à Rua ____________, ____, na cidade de ____________ – ___, CEP ____________, junto à empresa ____________ Ltda.

Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de pedido de expedição de carta precatória – trabalhista. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/peticoes/trabalhista/modelo-de-pedido-de-expedicao-de-carta-precatoria-trabalhista/ Acesso em: 25 abr. 2024