Trabalhista

Modelo de pedido de expedição de carta de sentença – trabalhista

EXMO. SR. DR. JUIZ DO TRABALHO DA ___ª VARA DO TRABALHO DE __________ – ___.

Processo nº

Protocolo nº

1. Tendo em vista a prolação da r. sentença a fls. ___, bem como a interposição de Recurso Ordinário restrito à questão das horas extras, o Reclamante tem a intenção de proceder a execução do julgado de forma integral com relação à parte da sentença não recorrida e de forma provisória no tocante à parte devolvida ao Egrégio Tribunal para nova análise.

2. Para tanto, e nos termos do contido no artigo 590 do CPC, desde já fornece cópias da autuação, da inicial e procurações, contestação, sentença, além do despacho que recebeu o Recurso Ordinário, a fim de ser extraída dos autos a respectiva carta de sentença.

DIANTE DO EXPOSTO, REQUER a expedição de carta de sentença a fim de possibilitar a execução definitiva e provisória do julgado, conforme acima exposto.

Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de pedido de expedição de carta de sentença – trabalhista. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/peticoes/trabalhista/modelo-de-pedido-de-expedicao-de-carta-de-sentenca-trabalhista/ Acesso em: 20 abr. 2024