Execução

Modelo de Autos de Penhora portas a dentro

Juízo de Direito da _________________.

Proc. Nº _________________________.

Auto de Penhora portas a dentro  e Depósito, na forma abaixo:

Aos _________ dias do mês de _____________do ano de dois mil e _____________, nesta cidade de _______________, dando cumprimento ao r. mandado em anexo, extraído dos autos da ação de ____________ proposta por ____________________ em face de _______________________________, compareci a ________________________________________, onde, após observadas as formalidades legais, procedi a PENHORA, para garantia do pedido principal mais custas e emolumentos previstos em lei, dos seguintes bens a seguir arrolados: (exemplos)

– um aparelho de ar condicionado marca Westinghouse – 10.000 btu’s

– um aparelho de ar condicionado marca Springer Mundial – 7500 btu’s

– um aparelho de DVD marca Philco, modelo P4500

– um automóvel marca Honda, modelo Civic LX At, ano 1997, Gasolina, cor preta, Chassis 1HGEJ6693VL670211, Placa _________________.

Ato Contínuo, DEPOSITEI os bens penhorados em mãos do executado Sr. ____________________________, que os recebeu e se compromete, sob as penas da lei, a bem guardá-los deles não abrindo mão sem prévia autorização deste Juízo. E, para constar e produzir os efeitos legais, lavrei o presente auto do qual dou fé e segue devidamente assinado.

______________________________.

Oficial de Justiça Avaliador

Mat. 01/ __________.

Depositário

CERTIDÃO

Certifico e dou fé que após realizada a Penhora conforme o auto supra, INTIMEI, às _______, o executado __________________,para ciência do prazo legal de embargos, tendo o mesmo exarado o ciente (ou deixado de exarar), recebendo contrafé com cópia do auto. _____________, ____/_____/_______.

Oficial de Justiça Avaliador

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de Autos de Penhora portas a dentro. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/peticoes/execucao/modelo-de-autos-de-penhora-portas-a-dentro/ Acesso em: 28 mar. 2024