Execução

Modelo de Execução Fiscal de Reforço da Penhora

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA DE PRECATÓRIO CÍVEL DA COMARCA DE ………….-………

Autos nº ……….

Executado (a): ……………

 

A FAZENDA PÚBLICA DO ESTADO DO ………….., por seu procurador adiante assinado, nos autos de Execução Fiscal sob nº …………, que move contra ………………., vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, manifestar sua concordância, parcial, com o oferecimento do bem à penhora, requerendo, assim, a lavratura do respectivo Termo.

Porém, requer o reforço de penhora, haja vista que pelo valor atribuído ao bem, este é insuficiente para a garantia da execução, conforme demonstra o extrato computadorizado demonstrativo do valor atualizado da dívida em anexo.

Diante do exposto, requer a intimação do executado para que ofereça outros bens com valor suficiente para a garantia da presente ação executiva e seus acréscimos legais, sob pena de serem-lhe arrestados tantos bens quanto forem necessários para o regular prosseguimento do feito e satisfação integral da obrigação.

Nestes Termos,

Pede Deferimento.

………….., ……../……./……

…………………………………

Procurador do Estado

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de Execução Fiscal de Reforço da Penhora. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/peticoes/execucao/modelo-de-execucao-fiscal-de-reforco-da-penhora/ Acesso em: 19 abr. 2024