Modelo de pedido de desistência de ação de separação litigiosa - reconciliação do casal | Portal Jurídico Investidura -

Modelo de pedido de desistência de ação de separação litigiosa - reconciliação do casal

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ..... VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE ....., ESTADO DO .....

AUTOS Nº .....

....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, na ação de separação litigiosa, que move contra ....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., à presença de Vossa Excelência informar a RECONCILIAÇÃO do casal, conforme abaixo.

A requerente restaurou com o requerido a sociedade conjugal, passando a coabitar no endereço supra.

Em vista do exposto, requer seja ouvido o ilustre representante do Ministério Público, e tomada por termo a intenção, do competente mandado de averbação ao Registro Civil restabelecendo o estado civil de casados, após a homologação do ato.

Em vista do exposto, determine-se o cancelamento da Separação no Distribuidor, o retorno da guarda dos filhos para o casal e as anotações necessárias.

Finalmente, requer os benefícios da Assistência Judiciária, com a nomeação da subscritora.

Nesses Termos,

Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]


Como referenciar este conteúdo

MODELO,. Modelo de pedido de desistência de ação de separação litigiosa - reconciliação do casal. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 22 Mai. 2015. Disponível em: investidura.com.br/modelos/direito-da-familia/329743-modelo-de-pedido-de-desistencia-de-acao-de-separacao-litigiosa-reconciliacao-do-casal. Acesso em: 20 Set. 2017

112 modelos ncc-peq

peticoes-trabalhistas-2017-PEQ