Direito de Família

Modelo de juntada de comprovante de pagamento de pensão alimentícia – de acordo com o Novo CPC

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA …… VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA DE ………

AUTOS n …..

….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência comunicar o que segue.

Que o valor de R$ ….. que integralizava o Valor total de R$ ……, referente ao pagamento da pensão alimentícia do mês de ……., fora efetivado consoante comprovante em anexo, e portanto está o executado em dia com a sua obrigação alimentícia.

 

Clique aqui para ter acesso a um pacote de modelos revisados e atualizados de Direito de Família, com download dos arquivos em formato Microsoft Word (.docx).

 

Nesses Termos,

Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de juntada de comprovante de pagamento de pensão alimentícia – de acordo com o Novo CPC. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/modelos/direito-de-familia-modelos/modelo-de-juntada-de-comprovante-de-pagamento-de-pensao-alimenticia-de-acordo-com-o-novo-cpc/ Acesso em: 28 mar. 2024