Conselho Nacional de Justiça

TRT10 cumpre a Meta 2 do Judiciário

No dia 10 de dezembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região apreciou o último processo judicial ajuizado até a data de 31 de dezembro de 2005. No processo estava pendente o julgamento de mérito. Com esta ação, o TRT10 cumpriu a Meta 2 do Plano Estratégico do Poder Judiciário, conforme Resolução nº 70/2009 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

Durante o período da campanha do CNJ junto aos tribunais brasileiros para que cumprissem a referida Meta, o TRT10 só tinha 18 processos nessas condições, todos no 1º grau.

O presidente do TRT10, desembargador Mário Caron, comemorou os dados:”Este regional tem como característica incipal a celeridade no julgamento processual e os processos incluídos na referida meta representam exceção e ncontravam-se pendentes por questões externas a nossa vontade”, afirmou Caron.

 

Fonte: Comunicação Social do TRT 10ª Região

 

Avaliação de páginas CNJ


Qual a sua avaliação para o conteúdo desse site?

Selecione um número de acordo
com as indicações e clique em avaliar.

Fonte: CNJ

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. TRT10 cumpre a Meta 2 do Judiciário. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/conselho-nacional-de-justica/trt10-cumpre-a-meta-2-do-judiciario/ Acesso em: 19 mar. 2024