Política

A Entrevista de Palocci

Meus Amigos,

 

A entrevista de Antonio Paloci de ontem, no Jornal Nacional, foi reprisada na íntegra na GloboNews, agora a pouco. Inconvincente e inconsistente. Palocci se esconde atrás do formalismo subestimando a inteligência de quem lhe ouve. Todos lembramos de como foi feito o mensalão: tudo com nota fiscal, impostos recolhidos e uma empresa gigante (a Visanet, que até de nome mudou) dando cobertura formal à maracutaia. É claro que não há problema jurídico, que o problema é moral. Para piorar a revista Veja informa que Palocci alugou um imóvel de luxo para morar, cujo dono é um laranja. De quem será? É a pergunta que não quer calar. Palocci não tem mais condições de permanecer no poder.

 

Meus comentários em vídeo:

 

{youtube}x2ABpshjj7g{/youtube}

 

 

* José Nivaldo Cordeiro, Executivo, nascido no Ceará. Reside atualmente em São Paulo. Declaradamente liberal, é um respeitado crítico das idéias coletivistas. É um dos mais relevantes articulistas nacionais do momento, escrevendo artigos diários para diversos jornais e sites nacionais. É Diretor da ANL – Associação Nacional de Livrarias.

Como citar e referenciar este artigo:
CORDEIRO, José Nivaldo. A Entrevista de Palocci. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/artigos/politica/a-entrevista-de-palocci/ Acesso em: 29 mar. 2024