Política

Ocaso Político de José Serra

Meus Amigos,

 

Reportagem do jornal O Estado de São Paulo analisa o estágio em que se encontra o Partido Social Democrata – PSD, criado por Gilberto Kassab com apoio velado de José Serra. Este partido drenou parte das forças do PSDB, sobretudo aquelas alinhadas com o ex governador de São Paulo. Drenou também a dissisdência do DEM, partido cuja marca queimou-se com o mensalão do José Roberto Arruda. Como fica a figura de José Serra? Parece caminhar para o ocaso. No plano estadual teve que ceder espaço a Geraldo Alckmin e, no plano federal, a Aécio Neves. Se for candidato a prefeito pelo PSDB poderá encerrar a carreira política amargando derrota melancólica.

 

{youtube}dx2U5Cpd8GE{/youtube}

 

 

 

* José Nivaldo Cordeiro, Executivo, nascido no Ceará. Reside atualmente em São Paulo. Declaradamente liberal, é um respeitado crítico das idéias coletivistas. É um dos mais relevantes articulistas nacionais do momento, escrevendo artigos diários para diversos jornais e sites nacionais. É Diretor da ANL – Associação Nacional de Livrarias.

Como citar e referenciar este artigo:
CORDEIRO, José Nivaldo. Ocaso Político de José Serra. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/artigos/politica/ocaso-politico-de-jose-serra/ Acesso em: 28 mar. 2024