Política

A Traição do PMDB Ajuda José Serra

 

A coluna da jornalista Dora Kramer, no estadão de hoje (Rosa dos Ventos), aponta o fênomeno que esta em curso, de entendimento entre a liderança do PMDB com a do PSDB para eventual vitório e José Serra na corrida presidencial. Muitos setores do PMDB estão aderindo abertamente aó candidato tucano, pois os sinais são evidentes de que ele será provavelmente sagrado o novo presidente da Rpública. A união do PT com o PMDB sempre foi artificial, uma mistura de macado com elefantes. As macaquices do PT nunca combinaram bem com a trompa de Michel Temer. O que estamos vendo é o desfazimento desse artificialismo. Todas as mágoas e queixas dos líderes do PMDB agora afloraram e serão decisivas para a adesão, na reta final, a José Serra. Meus comentários em vídeo:

 

{youtube}O-M3rd5fMs8{/youtube}

 

* José Nivaldo Cordeiro, Executivo, nascido no Ceará. Reside atualmente em São Paulo. Declaradamente liberal, é um respeitado crítico das idéias coletivistas. É um dos mais relevantes articulistas nacionais do momento, escrevendo artigos diários para diversos jornais e sites nacionais. É Diretor da ANL – Associação Nacional de Livrarias.

Como citar e referenciar este artigo:
CORDEIRO, José Nivaldo. A Traição do PMDB Ajuda José Serra. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/artigos/politica/a-traicao-do-pmdb-ajuda-jose-serra/ Acesso em: 28 mar. 2024