Política

O Dilema de Marina Silva e do Partido Verde

 

Marina Silva está diante de um dilema insuperável. Não pode desagradar seus partidários esquerdistas oriundos do PT, que tendem para Dilma Rousseff, como também não pode desagradar seus eleitores evangélicos, que tenem para José Serra. Acho que fará a famosa escolha de “liberar” seus eleitores para escolherem de acordo com sua consciência. José Serra deverá herdar a maior parcela do seu eleitorado, conservadores evangélicos, que não podem apoiar o aborto, o PL 122 e o Plano Nacional de Direitos Humanos. Se o PT quiser esses votos terá que repúdiar suas bandeiras históricas a favor do aborto, do gaysismo e revogar o decreto do PNDH. E demitir o maligno Paulo Vanucchi da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos. Não poderá fazer isso. José Serra deverá ser consagrado o próximo presidente da República com o apoio dos evangélicos e dos militantes do Partido Verde. Meus comentários em vídeo:

 

 

{youtube}RiKgnT5rvtk{/youtube}

 

 

* José Nivaldo Cordeiro, Executivo, nascido no Ceará. Reside atualmente em São Paulo. Declaradamente liberal, é um respeitado crítico das idéias coletivistas. É um dos mais relevantes articulistas nacionais do momento, escrevendo artigos diários para diversos jornais e sites nacionais. É Diretor da ANL – Associação Nacional de Livrarias.

 

Como citar e referenciar este artigo:
CORDEIRO, José Nivaldo. O Dilema de Marina Silva e do Partido Verde. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/artigos/politica/o-dilema-de-marina-silva-e-do-partido-verde/ Acesso em: 28 mar. 2024