Política

A Derrota do PT foi o Triunfo do Voto Conservador

 

Quem derrotou o PT nas eleições ontem e colocou José Serra no segundo turno foi o voto conservador. Essa grande faixa do eleitorado não tem liderança visível, mas mostrou grande poder de mobilização, sobretudo com o uso da internet. José Serra precisa cultivar esse eleitorado se quiser se eleger presidente da República. Ele precisa também cortejar os eleitores de Marina Silva, se possível pondo-a a seu lado. José Serra tem os meios para se eleger presidente da República. Comento em vídeo:

 

{youtube}k0O4he1kY44{/youtube}

 

 

* José Nivaldo Cordeiro, Executivo, nascido no Ceará. Reside atualmente em São Paulo. Declaradamente liberal, é um respeitado crítico das idéias coletivistas. É um dos mais relevantes articulistas nacionais do momento, escrevendo artigos diários para diversos jornais e sites nacionais. É Diretor da ANL – Associação Nacional de Livrarias.

Como citar e referenciar este artigo:
CORDEIRO, José Nivaldo. A Derrota do PT foi o Triunfo do Voto Conservador. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/artigos/politica/a-derrota-do-pt-foi-o-triunfo-do-voto-conservador/ Acesso em: 25 abr. 2024