Política

A Desmoralização dos Institutos de Pesquisa de Opinião

As eleições de hoje provarão a conspiração dos institutos de pesquisa mentirosos, todos eles, que tentaram conduzir os votos dos eleitores, cassando sua vontade soberana. A experiência mostra que é preciso regulamentar a atividade e penalizar a mentira maquinada contra a opinião pública, a pedido do poder estabelecido. Haverá segundo turno para a Presidência da República, Geraldo Alckmin ganhará no primeiro turno em São Paulo e há a possibilidade de Marta Suplicy não ser eleita senadora, tudo em contrário aos institutos de pesquisa. Desejo-lhes, caros amigos, uma ótima eleição. A minha será excelente. Vejam meus comentários em vídeo:

 

{youtube}w7MWTZiXM90{/youtube}

 

 

* José Nivaldo Cordeiro, Executivo, nascido no Ceará. Reside atualmente em São Paulo. Declaradamente liberal, é um respeitado crítico das idéias coletivistas. É um dos mais relevantes articulistas nacionais do momento, escrevendo artigos diários para diversos jornais e sites nacionais. É Diretor da ANL – Associação Nacional de Livrarias.

Como citar e referenciar este artigo:
CORDEIRO, José Nivaldo. A Desmoralização dos Institutos de Pesquisa de Opinião. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2010. Disponível em: https://investidura.com.br/artigos/politica/a-desmoralizacao-dos-institutos-de-pesquisa-de-opiniao/ Acesso em: 28 mar. 2024