Quem somos

Projetos

Revista Eletrônica:  Publicação de trabalhos de acadêmicos ou profissionais nas áreas do Direito e afins mensalmente a fim de enriquecer a cultura jurídica brasileira promovendo debates e intercâmbio de informações. Periódico bimestral com registro na Biblioteca Nacional, ISSN 1983-747X Equipe formada por Corpo Editorial, Revisor e Webmaster.

  

Fórum: Espaço destinado aos alunos de Direito do país. Será feita uma divisão didática das disciplinas por fase e área onde estarão artigos, trabalhos, resumos e outros tipos de informações pertinentes a quem está iniciando sua caminhada pelo mundo jurídico.

 

Wikilegis: Enciclopédia Jurídica Virtual. Com uma interface wiki, pode-se alterar e adicionar conceitos jurídicos, formando um grande banco de dados, abrangendo dutrina e liguagem forense.

 

Biblioteca Virtual: A biblioteca virtual do Portal Jurídico Investidura se localiza na página inicial do portal. O foco do trabalho é quantitativo. Sua função é democratizar a informação, sem distinção de ideologia. O acervo é composto de artigos, resumos, estudos de caso, doutrina, resenhas, internacional,, bibliografia recomendada, opinião, notícias e teses.

 

Classificados: Ainda em execução. Permite a venda, compra e trocas de obras entre os usuários do Portal.

 

Como citar e referenciar este artigo:
AMPAS,. Projetos. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2008. Disponível em: https://investidura.com.br/sobre-o-investidura/quem-somos/projetos/ Acesso em: 29 mar. 2024
Quem somos

Equipe Investidura

Quem somos

Contato